segunda-feira, 4 de maio de 2015

Saiba como fazer para ter mais bateria no seu iPhone

Utiliza muito o seu smartphone, seja para chamadas, mensagens, vídeos ou fotografias e ele está constantemente a ficar sem bateria? Sem dúvida que há algumas formas de contrariar esta situação.
Saiba de algumas dicas:
- Reduza o número de notificações que aparece no ecrã quando o telemóvel está bloqueado. A verdade é que estas notificações ajudam-no a perceber mais facilmente se alguém entrou em contacto consigo, mas faz com que o seu telemóvel gaste mais bateria.
- Veja quais as apps que drenam mais a bateria do seu telemóvel, para evitar clicar nelas constantemente.
- Diminua o brilho do seu ecrã. Esta deve ser a primeira coisa a fazer para aumentar a capacidade da sua bateria.
- Desligue a opção de localização. Normalmente o iPhone está a par dos locais onde se encontra e consoante isso vai personalizando o seu iPhone, através de notificações que vai enviando. Mas o facto de estar a guardar as localizações, pode mexer com a sua bateria. Retira a opção de a ‘Localização Frequente’, nas definições.
- Tenha a certeza de que tem a opção Bluetooth desligada. Ligue só mesmo quando necessário, no caso de querer ligar algum acessório.
- Use imagens de fundo estáticas e não escolha as que têm opção de movimento.
- Se for possível utilize as aplicações já incorporadas no iPhone e não as alternativas a essas, pois as que já vêm com o smartphone utilizam muito menos bateria.

Fonte: Notícias ao Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.