A consultora de marketing norte-americana Frank N. Magid Associates apurou, num relatório divulgado esta sexta-feira, que a percentagem de utilizadores norte-americanos do Facebook, com a idade compreendida entre os 13 e os 17 anos baixou de 95% para 88%, desde 2012. No mesmo período, o Twitter e outras aplicações de conversação aumentaram de popularidade entre o mesmo grupo de idades, de acordo com o estudo. Este relatório mostra também que, entre os adolescentes de 13 e 17 anos, a utilização do Twitter subiu 2% para um total de 48%. Enquanto mais pessoas utilizam o Facebook e a respetiva aplicação de conversas (Messenger), apenas 55% dos utilizadores têm menos de 37 anos. Nas mesmas contas, 86% dos utilizadores do Snapchat e 83% do Kik têm menos de 37 anos. No entanto, nem tudo é problemático para a empresa de Mark Zuckerberg. O Instagram foi comprado em 2012 pelo Facebook que, este ano, comprou o WhatApp, minimizando eventuais perdas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe aqui o seu comentário.