domingo, 1 de fevereiro de 2015

Roupa que controla a humidade e a celulite: a revolução têxtil chegou

Tecnologia e matérias-primas inovadoras são o foco da feira de têxteis na Colômbia. Seis empresas portuguesas marcam presença.
Roupa que controla a humidade do corpo, protege dos raios solares ou ajuda a melhorar a circulação. Inovações que levam a roupa além da função de tapar o corpo estão a ser apresentadas na maior feira têxtil da América Latina, que decorre até amanhã em Medellín, na Colômbia. Estes exemplos de roupas inteligentes e lúdicas e matérias-primas inovadoras juntam-se ao talento dos empresários de sucesso na cadeia têxtil para formar "os três eixos temáticos" da 27.ª edição da Colombiatex, que começou na terça-feira.
Mais de 500 expositores, entre os quais seis portugueses, vão apresentar as suas novidades para a confeção, esperando conquistar os mais de dez mil compradores colombianos e internacionais e os 26 mil visitantes esperados.
De Portugal chegaram cinco empresas sob a alçada da Selectiva Moda, que se movem no setor dos fios, etiquetas e bordados. A presença nacional fica completa com uma empresa que vende máquinas para a indústria.

Fonte: Diário de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.