segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Novo edifício da Apple é sonho de qualquer arquiteto

Empresa de tecnologia divulgou maquetes e esboços do seu novo campus.
Aquele que em breve será o novo quartel-general da Apple tem a forma de uma nave espacial, segundo as maquetes recentemente divulgadas pela empresa.
Até agora, só tinham sido divulgados desenhos que, por mais belos que fossem, não davam a sensação de realidade que os modelos a três dimensões já permitem. E parecem ser o sonho de qualquer arquiteto.
Com forma circular, projetado para preservar o meio ambiente, o novo edifício será construído na cidade de Cupertino, no estado da Califórnia, e promete fazer jus ao design futurístico que a Apple tem habituado os seus fãs. Prevê-se que o novo campus esteja pronto em meados de 2016. Até lá, teremos de contentar-nos com as maquetes.
O edifício principal terá quatro pisos à superfície e uma enorme área subterrânea, que albergará um auditório com capacidade para mil pessoas. A área total do complexo será superior a 250 mil metros e incluirá alojamento para cerca de 13 mil funcionários e parques de estacionamento capazes de responder às necessidades de todas estas pessoas.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.