segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Transforme o seu carro num Ferrari

Aqueles que têm um carro velho e que sempre quiseram ter um Ferrari podem cumprir esse sonho, graças à aplicação para telemóvel Vroom!.
Os apaixonados por automóveis sabem distinguir diferentes carros pelo barulho do motor. No entanto, a aplicação Vroom!, para smartphones, promete deixar alguns peritos confusos e os donos de carros com sorriso na cara, enquanto ouvem o barulho do motor de um Ferrari e estão a conduzir um Fiat Uno ou um Volskawagen Polo.
Segundo a empresa responsável pela Vroom!, a londrina RjDj, esta aplicação é mais que uma funcionalidade que imita os 12 cilindros do motor de um Ferrari. Os criadores dizem que esta app deteta quando o condutor acelera ou trava, quando faz curvas ou passa uma lomba e que adequa os sons de acordo com a situação.
"É ideal para quem tem um Fiat mas deseja um Ferrari", dizem os criadores que querem dar a possibilidade de cada um ouvir como é conduzir um superdesportivo, mas não tem dinheiro para isso. E por um dólar (0,74 euros) podem fazê-lo.
A aplicação chega às lojas Apple esta quinta-feira, mas os responsáveis adiantam que uma versão para Android está na calha para breve.
No vídeo promocional divulgado pela RjDj, o pai de dois rapazes tenta convencê-los que o seu Polo é na verdade um Ferrari, apesar dos miúdos parecerem dececionados.
Esta empresa é responsável por várias outras aplicações de sucesso, como a musical Inception The App, ou o jogo The Dark Knight Rises Z+, baseado na saga Batman, que já forma descarregados mais de 6 milhões de vezes.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.