sexta-feira, 25 de abril de 2014

Google Maps leva-o a viajar ao passado

Já é possível viajar no tempo com o Google Maps e ‘passear’ pelas ruas das principais cidades do mundo, olhando, por exemplo, para a evolução de edifícios e monumentos. A função foi disponibilizada ontem dando expressão ao desejo de muitos utilizadores do serviço ‘Street View’, reporta o Jornal de Notícias no seu site.
Está desde ontem disponível uma nova funcionalidade no Google Street View que permite aos utilizadores andar sete anos para trás e visitarem as alterações promovidas nos principais edifícios e ruas das suas cidades.
"Por muito tempo, tivemos os utilizadores da Street View a perguntar se nós preservávamos as imagens que tirávamos ou se lhes dávamos a capacidade de voltar atrás e mostrar-lhes as imagens como eram", disse Luc Vincent, diretor de engenharia do Google Maps, justificando assim a criação desta nova funcionalidade.
Para utilizar esta ferramenta basta apenas selecionar, no canto superior esquerdo, o ícone em forma de ampulheta, viajando depois pelos mapas da cidade que escolher visitar.

Fonte: Notícias ao Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.