segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Erro na Amazon levou à venda de produtos a pouco mais de um euro

Um erro na Amazon levou a que vários produtos fossem vendidos por pouco mais de um euro. Os vendedores afirmam que perderam milhares de euros com este erro.
Em apenas um hora, os vendedores temem que tenha sido o suficiente para os levar à bancarrota.
A Sky News dá conta que algumas empresas utilizam o sistema (pago) da RepricerExpress, software que está programado para automaticamente alterar os preços de forma a manter determinado mais barato na internet.
“Perdi quase 25 mil euros de um dia para o outro. Pedi à Amazon para cancelar as encomendas, mas ele continua a enviá-las e a cobrar taxas horríveis. Certamente que alguém terá de ser responsabilizado. Por este andar estarei na bancarrota até ao final de janeiro”, disse uma vendedora, Judith Blackford à Sky News.
A Amazon diz estar ciente do erro. “Reagimos rapidamente e conseguimos cancelar a maioria das encomendas e não serão imputadas custos ou taxas aos vendedores por essas encomendas canceladas. Estamos agora a rever o pequeno número de encomendas que foram processadas e iremos contactar diretamente com os vendedores afetados”.

Fonte: Notícias ao Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.