terça-feira, 20 de março de 2012

Samsung e Optimus em guerra por causa de 4G

A fabricante diz que os seus telemóveis 4G não estão à venda; a operadora de telecomunicações garante que vendeu terminais da marca.
Após fonte oficial da Optimus, operadora de telecomunicações da Sonaecom, ter afirmado que esgotou os telemóveis de quarta geração móvel (4G), embora em número reduzido, da marca Samsung, a fabricante reafirmou ao final do dia as declarações feitas anteriormente à Lusa de que os seus terminais são apenas para experimentação dos consumidores nas lojas.
"A Samsung Portugal reafirma que todos os equipamentos 4G disponíveis nos operadores são exclusivamente para experimentação do consumidor", garantiu fonte oficial da fabricante.
"Não há equipamentos 'mass market'", ou seja, para venda, adiantou a mesma fonte.
Por seu lado, a Optimus reafirmou que todos os telemóveis da marca Samsung com tecnologia 4G nas lojas da operadora foram vendidos, embora tenha reconhecido que o número era reduzido.
A Optimus oficializou na quinta-feira o arranque dos serviços de quarta geração móvel, tendo o presidente executivo, Miguel Almeida, garantido que iria começar a vender telemóveis da Samsung 4G.

Fonte: Diário de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.