sexta-feira, 12 de abril de 2013

Facebook vai cobrar mensagens a famosos

Contactos vão começar a ser cobrados, com valores que podem ascender a 12 euros.
O fundador do Facebook quer que a rede social se torne numa alternativa aos emails. Mark Zuckerberg prepara-se, por isso, para cobrar taxas no Reino Unido - tal como já está a ser testado nos EUA - pelos contactos feitos a famosos, que estejam fora da sua rede de amigos. Os preços variam consoante a popularidade do destinatário, avança o jornal ‘The Guardian'. Desde 80 cêntimos para a namorada do príncipe Harry, Cressida Bonas, até 11,80 euros para o nadador britânico Tom Daley.
A popularidade dos famosos é medida tendo em conta aspectos como o número de seguidores nas redes sociais. Contudo, o Facebook frisa que este ainda é um projeto-piloto - não se sabe se a instalação final chegará a toda a rede.
"O projeto foi testado numa pequena percentagem de utilizadores", disse um porta-voz da empresa, "tudo depende da resposta dos consumidores. Por isso, os preços não são finais".
Recorde-se que Mark Zuckerberg já foi gozado nas redes sociais por cobrar, cerca de 76 euros, pelas mensagens que lhe eram enviadas.

Fonte: Correio da Manhã

1 comentário:

  1. LEIA NO LINK ABAIXO:

    http://www.e-farsas.com/e-oficial-saiu-na-midia-o-facebook-vai-cobrar-us-999-de-adesao.html

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário.