terça-feira, 18 de novembro de 2014

Glance, a app que lhe permite 'ver-se' durante o sexo

Alguma vez se perguntou que imagem transmite ao seu parceiro durante o sexo? Pois bem, agora poderá descobrir com uma aplicação criada para o Google Glass chamada Glance, conta o site Metro.
Há uma nova aplicação que vai revelar um segredo bem guardado: as expressões que faz durante um ato sexual. Esqueça os espelhos na parede, o Glance promete-lhe muito mais que isso.
Estará, segundo escreve o site Metro, para breve o lançamento desta app para iPhone que vai permitir captar o ato sexual na perspetiva de cada um dos envolvidos, deixando, por exemplo, para o pós-sexo a recapitulação da performance.
Para poder fazer uso desta, precisam os dois envolvidos de ter uns óculos destes. A partir daí basta dizer em voz alta: ‘ok glass, está na hora’ e ‘ok glass, acabou’, para começar e acabar, respetivamente, a gravação. Simples. Também o pensaram os criadores que inventaram a aplicação numa maratona de programação que durou três dias.
A ideia deles foi simples. Usar os Google Glass para a exploração da experiência sexual, mas se calhar nem todos vão gostar desta 'intromissão'.

Fonte: Notícias ao Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.