quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Chame um táxi sem gastar dinheiro

Já é possível chamar um táxi sem gastar dinheiro numa chamada telefónica. A PT lançou, na segunda-feira, a aplicação gratuita MEO Táxi, disponível para dispositivos iOS e Android, e está a instalar quiosques digitais em espaços públicos que permitem a quem está em Lisboa e no Porto requisitar um táxi sem ter de contactar os taxistas telefonicamente.
Para chamar um táxi através da MEO táxi apenas tem de se registar na aplicação com o número de telemóvel e o e-mail. Após o registo receberá uma mensagem escrita, com a password para fazer o login, e assim que iniciar sessão na aplicação poderá chamar um táxi.
Já os quiosques digitais vão estar disponíveis em hotéis, centros de congressos, hospitais e clínicas em Lisboa e no Porto. O primeiro quiosque já está pronto a ser utilizado na entrada do Hotel Ipanema Porto.

Viagem personalizada

Os utilizadores da aplicação MEO Táxi e dos quiosques digitais, além de não pagarem pelo facto de estarem a requisitar o serviço, vão poder escolher, antes da viagem, a estação de rádio que querem ouvir, se preferem que o motorista fale inglês, se precisam de um automóvel ou carrinha-táxi e até se querem transportar animais.
A PT pretende também alargar estes serviços às zonas de Sintra, Gaia, Braga e Póvoa de Varzim até ao final do ano.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.