domingo, 7 de setembro de 2014

iPhone 6 preparado para usar só com uma mão

A primeira dúvida que se colocou no que toca às dimensões do novo iPhone 6 - maiores do que as do antecessor 5S - foi sobre a facilidade de utilização só com uma mão. Mas a Apple não terá descurado este aspeto. Segundo adianta o jornal 'New York Times', este novo aparelho vai ter um modo de "utilização com uma mão", que poderá ser ativado sempre que o utilizador desejar.
Quanto aos preços do novo iPhone, uma imagem divulgada pela China Unicom revela que o modelo base (não estando certo que os valores mínimos de memória sejam 16GB), de 4.7 polegadas, deverá custar 861 dólares (658 euros) e, o modelo de 5.5 polegadas, 1024 dólares (783 euros).
Esta e outras funcionalidades serão conhecidas na próxima terça-feira (dia 9), quando a Apple lançar o iPhone 6. Neste dia, será apresentado outro produto muito aguardado, o iWatch. Trata-se de um relógio com um ecrã flexível.
Segundo a mesma fonte, o ecrã do iWatch deverá ter vidro safira, à semelhança dos novos iPhones. Mas há mais novidades. "A Apple despendeu uma grande quantidade de tempo e dinheiro", afirma uma fonte ao 'New York Times', para desenvolver os sensores mais eficazes do mercado. Assim, o iWatch será mais eficaz na prática desportiva. Ainda não está confirmado, mas rumores indicam que este relógio será comercializado em diferentes tamanhos, todos retangulares, e com várias cores disponíveis.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.